sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Apresentando,FOOOOOO!!!


Olá a todos,e um grande FOOOOOOOOOOO!!!
Diretamente da terra querida,oh Jundiaí,fala este ser que atende por Leozaum. 22 anos de idade,23 de nintendinho,24 de hardgay style. Falarei neste blog sobre o sentido da vida,do universo e tudo mais,sobre retrogames e conselhos safados para a sua vida amorosa.Então,se voce é um idiota,se nem a sua mãe te acha bonito,se você não tem a menor idéia do que fazer quando está perto da pessoa querida...bom,você não tem salvação,mas leia meus posts do mesmo jeito. Antes que me esqueça,todos aqueles que se declararam jogadores "hardcore" aqui são umas bixassss,uns viadossss,cornos mansossss.
Então aguardem mais intervenções artísticas da minha parte,e fiquem com o meu grande amigo Hardgay,ele será citado constantemente nos meus posts.


hard gay,um macho à moda antiga

Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

1 disparos: on "Apresentando,FOOOOOO!!!"

Padre Judas disse...

Leozaum seu safado

Melhor apresentação impossivel para você... vc é o que diriamos o canalha que chega num Del Rey Ouro, com uma corrente de ouro no pescoço, uma calça de algodão clara, um sapato bico quadrado, uma camisa colorida com os 3 primeiros botões abertos, expondo o peitoral peludo, e desbanca o babaca com sua ferrari maranello, por que ele é rico, mas você tem estilo, e você tem o que elas querem. Meu herói Leozão, aguardo com anseio por suas colunas amorosas

Postar um comentário