segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A minha apresentação

Olá cidadãos! O fim está próximo! Deus é o caminho! Edir Macedo é o pedágio!

Assim como todos nesse blog, eu não sou eu mesmo. Sou seguidor do grande padre Ezequiel Fúria (cuja maioria não se recorda das novas aventuras de Johnny Quest), mas isso não importa. Meu nome é Guilherme, sou cidadão honrado e defensor ferrenho da terra querida Jundiai, sou um mecânico, estudandte do maravilhoso universo da Geografia, proletário modelo escravo do sistema, fanático religioso e por aí vai.
Neste blog sou representante do nosso grande mentor filosófico Cabo Franklin, o xerife da 5a DPP (Delegacia de Polícia Participativa)
Já atuei em filmes, fiz uns bicos dublando o tiranossauro Rex no Parque dos Dinossauros, e em Star Wars eu fui o Darth Vader (também conhecido por Vadão, que depois de foder meio universo veio pra SP fugido e começou a aterrorizar favelas e se fodeu nas mãos da ROTA...).

Um pouco de mim é isso... quer mais infos a respeito!? Vai ficar querendo... heheheh
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 disparos: on "A minha apresentação"

Postar um comentário