segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Não sou um Reverendo de Verdade.

Antes mesmo de começar, quero deixar claro que não tenho nada a ver com a Igreja (pelo menos aquele tipo organizada que vocês conhecem).

Odeio apresentações mas melhor acabar logo com isso.

Meu nome é Matheus, cidadão orgulhoso da maravilhosa metrópole do interior paulista, Jundiaí. Sou escravo de cubículo, árduo trabalhador,nerd gamer, novato rpgista, grande falador de bobagens... e por aí vai...

Para justificar meu pseudônimo neste espaço, me atenho a dizer que sou um devoto à Deusa da Discórdia, Éris. O título de Reverendo foi-me dado por mim mesmo, e o nome profético faz parte de uma via cômica simplista. Se quiser saber mais sobre o Discordianismo, clique aqui.

Neste espaço eu serei responsável pelo alívio cômico voltado para o absurdo, também com um pouco de cultura internética e computadorística... ou não.

Para encerrar, sigam a Deusa Éris no twitter, porque ela também está na era digital: http://twitter.com/eris_discordia

Passar Bem a Todos,
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 disparos: on "Não sou um Reverendo de Verdade."

Postar um comentário