domingo, 22 de novembro de 2009

Perfil Entrevista - Cabo Franklin

Ele já foi chamado de Carrasco da Bandidagem, e detém o título extra-oficial de "Xerife de Jundiai". Conhecido por suas especialidades tráticas e pela persuasão com quê extrai informações de suspeitos, Franklin Severino da Silva, o Cabo Franklin fala com Perfil sobre segurança pública, delitos, e sobre seu maior inimigo publico, um grupo de jovens que se auto-intutula como GADO.

Perfil- O senhor é conhecido por suas técnicas com condução de viaturas, manejo de armamentos de precisão e de assalto e também por tratar bandidos como bandidos e cidadãos como cidadãos. O que o senhor pode nos dizer sobre sua atuação em Jundiai?

Cabo Franklin- Basicamenti, nóis do 5ºDPP samus um grupu unidu, a genti trabaiamus bastanti pela siguranssa púbrica de Jundiai. Pá nóis podermus ixercê nossu trabaio, é importanti qui a genti sabemus cunduzi as Breizi da mió maneira pussiví, i tamém atirá di grock i di isnaipi. Us mininu tem us Crassic, us Palio i as Sprinti pá adiministrá us comando na cidadi. Agora sobri us tratamentu, a genti tratamus da mió forma us cidadão, mais us bandidu nóis num tem dó não



Perfil- O Senhor se considera um Capitão Nascimento? Acha que a solução para o crime é a opressão massiva?

Cabo Franklin- O qui ceria cer um capitaum nassimentu? Cê brabú? Nóis samus brabo sim, mais nóis samus genti cum as pessoa qui mereci cer tratada qui nem genti. A genti temus muitus bandidu em Jundiai, i essis num é pobrema, us pobrema saum us disorderu dus Muleki (GADO). Essis muleki saum um pobrema, elis baderna a minha cidadi i eu inda vou pegá essis muleki!!! (demonstrando irritação)

Perfil- O senhor parece que não gosta desse grupo GADO não é mesmo?

Cabo Franklin-(visivelmente alterado por conta da irritação) ESSIS MULEKI ME TIRA U SONU. Tudsas noiti qui eu durmu, num lembro dos 250 pião qui eu já matei, mais lembru das cara dessis muleki incardido, daquelis Palio, Gor,Uno, i outrus qui fica correnu, tiranu racha, infrentando nóis!! Essis muleki ci acha us donu da cidadi, pensa qui saum us fio do Homi (prefeito), comi pizza nu morrinhu, grita na frenti da minha corporassão. Eu vou prendê essis muleki, eu vou acabá cum essis muleki

Perfil- Vamos fazer agora um Jogo de Perguntas Rápidas ok? Nome completo?

Cabo Franklin(cf)- Franklin Séverino da Silva

Perfil-Idade?

CF-36

Perfil- Tem filhos?

CF- Franklin cigundo, Maria severina, Francisco Neto, Maria Francisca, i a mais nova qui é a Michaela Jackson. As idadi eu num vô dizê purqui eu num sei... Us tris primeru saum grandinhu, us menor um poucu saum piquenu e a michaela é ricém nassida

Perfil -Um Sonho?

CF-Pegá essis muleki!! Eu queru matá essis muleki... I vou fazê xurrasco cum muita kaizi, e dá tiru di grock pra cumemorá!

Perfil-Um medo?

CF-Qui essis muleki infruenssie mais criança i essas criança vire uns muleki qui nem elis.

Perfil-Uma frase que marcou sua vida e suas considerações finais

CF- A frazi foi meu pai qui dissi uma veiz. Eli dissi uma veiz - Ô FRANKI! PÉGA A KAIZI E AS CARABINA QUI NÓIS VAMU CAÇÁ!! Foi pur eli qui eu aprendi a atirá i pur isso qui virei pulicial. Meus filhu tamém gosta di dá pipoco e futuramenti vou istrui elis pá cer pulicial qui nem u pai delis.

Perfil-Uma tristeza do passado?

CF- Meu pai nunca sobi falá meu nomi direitu. Era Franqui, Frainski, mais nunca falô direitu. Qui minha mãe qui iscoieu meu nomi, i ela era a unica im casa qui çabia iscrevê e lê bunitu, purqui ela era pofessora lá nu Ciará, qui é di ondi eu vim.

Esta foi a entrevista com o nosso ilustre xerife, cabo Franklin, provando para nós que existe humanidade atrás desse homem polêmico que controla a lei e ordem na cidade de Jundiai.
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

0 disparos: on "Perfil Entrevista - Cabo Franklin"

Postar um comentário